lesboestrelas de janeiro

Carneira

Carneira

Muita acção para a prima carneira neste princípio do ano, como gosta. Muitas mudanças e muitas oportunidades também. Deixe-se levar pelo impulso, avise as pikenas que está a chegar e arranje forma de lhes explicar que procura está a fazer planos para o futuro, embora não queira comprar nada que não possa provar antes…

Toura

Muita serenidade no amor para a prima de touro, que também gosta de brincar às casinhas depois de esgotados os impulsos aventureiros. Cuidado com os regressos ao passado, que são só para resolver questões e nem tanto para repetir a dose. Confie e curta, prima.

Gémea

Gémea

Amores ligeiros e muita sorte este mês para a prima gémeos. Vai poder dar azo à sua loucura saudável, mas com cuidado, para não afugentar a caça e não ser tida como frívola. Se está ocupada, pense duas vezes antes de se meter na próxima alhada. Deixe os outros falar.

Carangueja

Novos trilhos para as aventuras da prima carangueja. Vai arriscar sair da borda da água e colher os frutos de ter decidido correr um ou dois riscos. Mas não durma na forma e continue a apostar nas novidades. A tradiçaõ pode esperar e a menina não caminha para nova…

Leoa

Leoa

Novos planos, projectos grandiosos e amores à primeira vista, dizem as estrelas para a prima leoa. Nada que não esteja à espera, mas ainda pode ser surpreendida. Péssima altura para jogar pelo seguro, mesmo que lhe apeteça. Fuja dos conflitos e ponha o prazer antes do dever, só desta vez.

Virgem

Virgem

Deixe de ser chata e andar sempre atrás da perfeição. Não veja defeitos, mas sim coisas diferentes. Organize a sua vida até ao final da tarde e depois solte-se e aproveite os ventos de mudança para a sua vida amorosa, que vai ter muitos estímulos este mês. Finalmente.

Balança

Balança

A prima balança adora mediar questões e fazê-lo com elegância. Este mês não tem de que se queixar, porque vai estar no auge da sua forma e das suas habilidades sociais. Mas as surpresas também lhe calham a si, uma ou outra vez. Parece que vai ter de desembrulhar o presente ;)

Escorpiona

Escorpiona

Mais uma prima fã da actividade, com um mês cheio de afazeres. Mas vai sobrar tempo suficiente para se meter numa daquelas alhadas de a arrancar pela raiz à sua rotina. Até o seu ferrão vai ser apreciado como um encanto extra. Está perdida…

Sagitária

Sagitária

Expansão, amor e fantasias que se tornam realidade. Lá se vai a pose da prima sagitário, sempre preocupada com a imagem. Entregue-se. Ninguém gosta de ficar solteira muito tempo, nem agarrada a rotinas sufocantes. Circule e divirta-se, sobretudo a partir do dia 13 ;)

Capricorniana

Capricorniana

Melancolia à parte, este mês está bom para as finanças e os amores da prima capricorniana, que é uma pinga-amor, apesar de estar sempre a dar uma de durona. Ainda a apanhamos a rir e a curtir numa festa privada qualquer. E já não era sem tempo.

Aquariana

Aquariana

Valores e autoridade para a provar, prima aquariana. Só o mimo e as emoções a podem salvar dessa tendência aborrecida que a vai obrigar a estar demasiado séria. Depois das reuniões, mande tudo passear e vá curtir a vida com a sua cara metade.

Peixes

Peixes

Pés no chão, prima peixes. E deixe de melgar as pessoas de quem gosta. Organize-se e aproveite a liberdade que dá aos outros para se sentir livre também. Não faça um drama de coisas pequenas e use a boa disposição como arma de conquista.