All rights reserved @ Tangas Lesbicas

Só para vos comunicar, a vós que me enviais tantos links para clicar em favor da revolta dos povos norte-africanos:

– Sou pela libertação dos oprimidos e pelo derrube de toda e qualquer ditadura;

– Quero muito que todos os norte-africanos tenham as mesmas liberdades que eu, aqui nas lusas e confusas terras;

Mas:

– Recuso clicar em links que vão dar o poder a irmandades muçulmanas que o modesto mediterrâneo nunca conterá e que, daqui a uns anos, estarão dispostos a matar-me à pedrada por ser prima, mulher e aspirar à minha liberdade.

No entanto:

– Clicarei em todos os links para manter o mundo livre de ditadores de qualquer tipo, incluindo os que apenas me imaginam burkada;

– Clicarei em todos os links que me prometam fantásticas liberdades feministas;

– E clicarei em links pró orgasmo e anti mutilação genital feminina;

– Assim como clicarei em todos os links que me prometerem que os adeptos da violação correctiva de lésbicas sofram mentalmente e de forma pavloviana as dores das sevícias que provocam a quem tentam emendar.