Preciso de voluntários que não se importem de passar duas ou três horas a executar tarefas para a AMPLOS. Às sextas-feiras à tarde, de preferência, na sede da AMPLOS, na Eça de Queirós, em Lisboa, ou electronicamente, a partir de casa.
Como sabem, a AMPLOS é uma associação que reune e apoia os pais e familiares de lgbts, em luta pela liberdade da orientação sexual dos seus rebentos.
Neste momento há tarefas administrativas que é preciso completar, pelo que a vossa ajuda é muito apreciada. Quem quiser, pode colaborar mais do que uma vez, mas se forem uma tarde ajudar, será fantástico.
Aproveito, já agora, para deixar aqui a ovelhinha-mealheiro da AMPLOS, com o NIB em que as pessoas podem depositar as suas ajudas em dinheiro para a associação. Um euro, cinco, todas as quantias são bem-vindas, e os pais agradecem.
Lembramos que a AMPLOS anda pelo País fora, a dar apoio aos pais que não sabem o que fazer quando os filhos lhes dizem que são homossexuais. Esses pais também têm de sair do armário e, com a ajuda dos pais da AMPLOS, o processo é muito mais simpático e fácil de ultrapassar.
Entretanto, quem quiser recomendar aos pais o contacto da associação, é só passar-lhes o email, amplos.bo@gmail.com, ou o telefone, +351918820063.