All rights © Tangas Lésbicas

Já estamos com um pé no fim-de-semana e, apesar da crise e de outras coisas desagradáveis que os arautos da desgraça insistem em buzinar-nos aos ouvidos, a vida continua e as primas estão desejosas de mais esta paragem para curtirem com as suas mais-que-tudo.
Não vale ficar em casa. A descansar, dizemos nós, mas na verdade, ficamos escondidas da vida. Ou das partidas que ela teima em nos pregar. Temos tempo para enfiar a cabeça debaixo da areia quando formos desta para a melhor. Fica aqui, por isso, uma proposta muitíssimo melhor: actividades da Tanga😀
Temos, por exemplo, uma ilustre autora deste blogue (que não nos debita nada da sua lavra há uns tempos, mas nós desculpamo-la) que pratica escalada e outras entusiasmantes actividades quase radicais. Não acham que está na hora de ela nos organizar uma actividade tanguística?
Deixem aqui as vossas sugestões, porque temos de aproveitar estas pessoas interessantes, com competências que não se encontram para aí aos pontapés, para sairmos de vez em quando da rotina e sermos completamente felizes durante quatro horas de caminhada, passeio ou qualquer outra coisa feita em conjunto.
Andamos esquecidos, mas como bichos sociais, a partilha em conjunto é uma das coisas de que nunca devíamos prescindir para recarregar as nossas baterias.