All rights reserved © Tangas Lésbicas

A pouco menos de uma semana do Natal, o Tangas deseja uma feliz quadra a todas as primas, manas, amigas, apoiantes e esquivantes.
Em vez de vos massacrarmos indecentemente com votos e desejos e lá-lá-lás, escolhemos este singelo cartão para vos recordar uma época em que, ainda hoje e após casamentos aprovados e essas coisas todas, poucas são as primas que batem à porta de casa da família com a respectiva cara-metade e são recebidas com beijos e abraços e sorrisos como os das nossas bonequinhas.
Daqui a uns anos, a avaliar pelo crescendo de impostos justificados pela pseudo-crise, que sempre fica bem melhor do que , cruamente, gritar paguem, desgraçados, que é para isso que servem!, a situação vai estar melhor, até porque os governos vão provavelmente fazer campanhas agressivas pró-integração lgbt, quando descobrirem que podem ser criativos e cobrar um imposto especial pelo facto de querermos exercer os nossos direitos cívicos como cidadãos “diferentes”.
Até essa altura, beneficiando do clima de amena roubalheira oficial e para retemperar os ânimos das primas, o Tangas propõe um passatempo natalício.
Aproveitando o êxito da nossa adorada escrivã de serviço, a menina Pagu, este irrequieto blogue propõe-se oferecer dois exemplares do livro “Check-In”, sorteados entre as primas que, de amanhã, sexta-feira, até dia 23, sexta-feira, responderem a oito perguntinhas (uma por dia), para o email do Tangas: tangaslesbicas@gmail.com
Para se habilitarem, devem escrever no campo do assunto do email: tangas natalícias 1, tangas natalícias 2, tangas natalícias 3, etc., até ao último dia, para que se identifiquem as respostas às questões que vos vamos pôr e para que possamos sortear as duas primas a quem vão calhar os livrinhos.
As perguntas vão ser muito fáceis, mas para se habilitarem ao sorteio, cada uma de vós tem de responder a todas as oito e, no final da próxima semana, será a menina Pagu, em carne e osso, a anunciar o resultado do sorteio.
Querem melhor? Só se pedirem à troika, porque aqui a gente só tem voidka (visitantes ocupadas e interessadas em descobrir as kestões anunciadas).