All rights © Tangas Lésbicas

Não sei o que os parceiros e parceiras destes posts acham, mas tenho para mim que se há coisa fundamental numa relação, ela é, nem mais nem menos que o cheiro. O cheiro está para o hamor como o sol está para uma flor. Não fiz de propósito mas até rimou.

Pois estava eu a tomar um duche em plena serra do Gerês quando deposito os meus olhos numa gravura impressa no autocolante do gel de banho que o meu irmão lá tinha. Mais não mostrava a dita cuja que um rapazão a tomar banho e depois a sair do dito duche tendo à sua espera três moçoilas, cada uma com uma pose mais oferecida e provovante que a anterior. Mas o que é que se passa aqui, pensei eu.

A muito custo e tentando que a espuma não me entrasse olhos e boca adentro tão grande era o espanto, consigo ler “Axe night attack…dá-te um empurrão para uma noite inesquecível”. O ataque e o empurrão não me pareciam ter ali, naquele sítio e ainda mais no contexto, nada a ver com nada.

Cada vez mais interessada continuei a ler:“inlimited female attention, provoke irresistible attraction, indulge your fantasies”…..hum, com que então atração ilimitada e irresistível? Bom, até podia ser, ok, tudo bem, mas ali? Naquela cabine de um metro por um? Caberiam ali todas as fantasias ademais se estavam lá fora três matulonas como as já mencionadas?

Dei comigo a perguntar se algum papalvo ainda estaria interessado em saber que aquele gel milagroso e cheio de segundas e terceiras (elas eram três, lembram-se?) tinha sido “dermatologically tested”.

A muito custo, já que estava um frio de rachar, saí do duche a rir com tudo aquilo. O hamor attack, inlimited, irresistible estava afinal ao alcance de qualquer um, bastando para tal uma ida ao supermercado mais próximo.

E, se quanto ao resto não vos posso garantir nada, honra seja feita ao produto que conseguiu o milagre de me por a cheirar muito bem depois de um dia de trabalho intensivo no campo.

Quanto às tais três miúdas, asseguro que não vi nenhuma. Não sei se porque o gel é hetero ou porque percebeu o meu ar desconfiado e trocista com tudo aquilo.