All rights © Tangas Lésbicas

Que estarão as primas a fazer hoje? Confesso que já andei a correr o dia todo, depois do inútil stress das últimas semanas. Nunca gostei muito de festivais, de que habitualmente frequento uma ou duas sessões (a menos que se trate do Queer Lisboa…). Esta coisa de Natal e Fim do Ano, um a seguir ao outro, é um festival, garanto-vos. E de obrigações: de exibir espírito familiar, quando temos 363 outros dias para o fazer realmente; e de fingir que vamos mudar tudo porque se bebe demais na passagem de ano. Quem julgamos enganar?

Voltando às primas, há que dizer que este fim-de-semana aturei as mais diversas bebedeiras. Nem uma verdadeiramente alegre, ou gay, se quiserem, mesmo quando os intérpretes se esforçam um horror por mostrar alegria e espírito festivo. Que se passa convosco, afinal? Para é que bebem se depois vos dá o chagrin? E as confissões de pé-de-orelha? Há realmente quem vos ature? Nas passagens de ano é que fico a saber com que primas não me quero jamais dar…

Já hoje, segunda-feira, lunedi ou dia da lua e, consequentemente, das mulheres, que primas andarão por aí? Estava aqui a tentar magicar uma forma de fazer vir à tona primas verdadeiramente interessantes, de preferência das que não beberam o cérebro no último fim-de-semana. Pensei noutro concursito. Será que resulta?

Devia fazer como a menina Pagu e escolher um tema: às segundas falo de primas, às terças de negócios de primas, às quartas de comunicação e comércio entre primas, às quintas da sorte das primas; sexta temos a menina Pagu, que sempre me impede de falar das primas que vão às primas (ooops!); aos sábados falo do descanso das primas e aos domingos não falo de primas nem de primos. Que tal?