All rights © Tangas Lésbicas

— Quero fazer-lhe um pedido.
— Diga lá.
— Põe-me de novo o anúncio no blogue?
— Que anúncio?
— Para um encontro.
— Mau Maria…
— Seria possível responder-me com um sim ou um não?
— Seria, claro, se não tivéssemos em conta os antecedentes.
— Está a dar demasiada importância a fait divers.
— Tudo tem importância. As meninas que responderam ao seu apelo também devem considerar os faits divers.
— Vá lá…
— Vou sim, mas é almoçar.
— Não seja má. A menina não é dessas.
— Pois não. Sou das outras. Até já.
— E o meu anúncio?
— Não é preciso. Já tem encontro marcado.
— Como assim?
— Vai jantar comigo.
— Consigo? Mas isso não é um encontro, é um tropeço na fatalidade.
— Pode ser. Mas acontece que eu vou jantar com umas amigas. Mas se a menina não está interessada…
— A que horas?