All rights reserved by Tangas Lesbicas

All rights reserved by Tangas Lesbicas

— O sonho de todas as primas: duas mães-natais na sala de estar, ao pé de uma árvore lindíssima, cheia de luzinhas a brilhar!
— Isso é sem ironia?
— Nenhuma. Palavra de prima.
— Hum…
— Não acredita? Olhe o preconceito…
— Estou a tentar não a julgar, mesmo depois das suas hiperbólicas afirmações sobre os delirantes anseios das primas.
— A minha opinião também se vai alterando com a minha observação dos factos.
— Hum…
— Concentre-se na imagem das primas-natais rodeadas por luzinhas mágicas, como quando víamos os primeiros filmes da Disney.
— A menina hoje está romântica.
— Estou é a ver se o espírito natalício arrebata de uma vez as primas e se o eggnog lhes aquece a alma e os pezinhos. Passa-me o jarro?
— Tudo isso para me pedir mais um copo?