Imagem

All rights reserved by Tangas Lesbicas

— Acha que este ano vai ser diferente para as primas?
— Com toda a certeza.
— Parece muito segura…
— Às vezes o que parece é, não concorda?
— Só estava a certificar-me.— Entendo.
— Mas acha que vai acontecer alguma coisa de extraordinário para as primas este ano?
— Nós somos extraordinárias; portanto, nada menos do que isso nos pode estar reservado.
— Ouvi-la falar assim até dá arrepios na nuca. Não tem medo que essas afirmações soem como fantasias perigosas?
— Não. A menina é que está com medo que me achem disparatada. Ora, eu não partilho os seus medos e a menina não tem de se amedrontar com o que me poderia causar medo a mim…
— Detesto essas suas certezas rebuscadas.
— Pode sempre fazer-me perguntas com os ouvidos tapados para não ouvir as respostas.
— O ano começa bem…
— Concordo.