tangas-catlove

All rights reserved by Tangas Lesbicas

— Que bichano é esse?
— Esta gatinha? É amiga de uma amiga.
— O quê de quem?
— Percebeu muito bem o que eu disse.
— É verdade. Se bem que espere que isso não seja o que estou a pensar…
— E se for?
— Nada, estou só a divagar. Como se chama o animalzinho?
— É uma menina, a Branquinha.
— A mim parece-me mais cinzentinha.
— É Branquinha, não insista!
— Pronto, pronto. Parece muito afeiçoada a si.
— Pois.
— E a dona também está na mesma?
— A gatinha é mais directa.
— Os animais são sempre mais óbvios.
— Perdem menos tempo.
— Concordo. A propósito, que está a fazer aqui na palheta comigo em vez de ir cercar a dona da Branquinha?
— Estou a ganhar fôlego…
— Hum… Há animais que são, de facto, mais iguais que os outros.
— Não sei se gosto dessa sua afirmação.
— Deixe-se de tretas e ponha-se a caminho de uma vez. Já agora, deixe a Branquinha cinzentinha aqui, que eu olho por ela.
— Não sei se é uma boa ideia.
— Claro que é. Se não resultar consigo, pode ser que resulte comigo. Miau…