tanga nº 13

… e quero-te tão violentamente que me desperto entre sonhos ao som do apelo da tua voz.

tanga nº 12

… e esta revolução, convulsão, confusão que me provocas cá dentro, que me apanha sempre desprevenida e me deixa rendida…

tanga nº 11

Gosto de ter saudades tuas, amor. As saudades enchem-me a cabeça, o coração e o corpo de desejos de ti.

tanga nº 10

… que outro amor senão o eterno, o maior, o único? É só o que quero…

tanga nº 9

… a tarefa de te amar não tem pressa.

tanga nº8

… e se o meu coração rebentar de amor, o que é que tu vais fazer?

tanga nº 7

… sonhei apaixonar-me por alguém como tu, mas hoje não estou a sonhar e estás aqui e não imaginas como é tão mais fácil sonhar-te e quão mais frio é o medo de não ouvir de ti o mesmo que no sonho me disseste…

tanga nº 6

… se ao olhar para ti me foge o chão, se se me enrola a língua quando tenho de falar contigo, se me atacam os suores frios e me torço da barriga, que importância tem o teu sexo?

tanga nº 5

… e sonho com o dia em que o teu olhar me atravesse e eu o sinta no peito como uma lâmina, a deslizar de um lado ao outro…

tanga nº 4

… tenho-te e não te quero, mas é mentira. Quero-te e tenho-te, só que não te quero mostrar. Perdoa-me…

tanga nº 3

… e hoje é o dia do amor, que eu sei. Sei que estás aí e pensas em mim. Sabes que fecho os olhos e sinto o teu cheiro, o calor da tua pele, o teu toque familiar…

tanga nº2

… penso tanto em ti que me esqueço de mim. E ao esquecer-me de mim, não estarei também a esquecer-me de ti? Como posso eu dar-te tudo quanto desejo, para ti e para nós, se o meu amor por ti me faz perder o rumo, pairar como uma alma penada pelas ruas desta cidade, com uma única coisa no meu pensamento…

tanga nº1

… gostei tanto de ti e ainda gosto. E no entanto, que mal se encaixa o nosso amor na minha e na tua vidas. Que estranho afecto é este que nos extrema ao ponto de para ele não encontrarmos lugar? …

Anúncios